sábado, 19 de março de 2011

Sabe o que eu queria?



Queria acordar todo dia com um abraço caloroso de uma pessoa amada.
Andar pelas ruas e vê uma beleza rara, ou simplesmente perceber que ela sempre estava ali pelo caminho

Queria poder dizer "eu te amo" sem medo de rejeição e com mais certeza
Encontrar com velhos amigos para relembrarem um passado que nunca realmente se tornou pretérito

Queria viajar pelo mundo sem rumo e para todos os destinos
Ver um pôr do sol junto com a pessoa amada sob o capô de um carro

Queria juntar a família para soltar muitas risadas
Acreditar que ao sair à rua minha vida ainda sim estará segura

Queria gritar, dançar, cantar sem que ninguém pensasse em loucura
Saber a hora de dizer o que deve ser dito

Queria poder acertar mais em vez de insistir em erros tolos
Me desapaixonar com a mesma rapidez com que me apaixono.

Fugir de certas mentiras e encontrar as mais sinceras verdades
Queria (realmente) estar ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário