sexta-feira, 25 de março de 2011

Admiração



O sinto algo estranho dentro de mim.  Uma pulsação diferente no meu coração. O meu sorriso parece ter mais brilho. E meus olhos mais vida. 

Eu sei que não houve um tempo certo e exato para me explicar. De lhe dizer onde minhas simples palavras não podem tocar. Onde nenhuma razão pode circular nas veias e artérias de um coração cheio de paixão. E por mais que eu enrole em palavras e em frases complexas e incompletas é impossível explicar-me. Como dizer à amigos que me sinto feliz por que amo mesmo não sendo amada? Como te explicar que meu mundo mudou com a sua reaparição, mesmo não tendo a sua presença?

Talvez, como já tente me explicar para alguns, seja mais admiração. Como das outras vezes. Ou talvez não. Mas não quero pensar no que pode ser ou vir a ser. Estou mais preocupada com a sensação estranha que me toma. Com a felicidade que me transborda.

E como venho escrevendo "nós ficamos melhor juntos, mas não cabe a mim e não depende de você o que o destino esta prestes a escrever". Se o amor surgir como a esperança que tenho ou se no meio do caminho o despertar da amizade for maior minha felicidade ainda sim permanecerá. Porque o futuro é incerto e só posso agradecer a todos e a você pelo presente que estão me proporcionando.

Obrigado a todos, sem exceção, por despertarem minha admiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário