quinta-feira, 3 de março de 2011

Rastros

Eu acordo com o sol ainda amanhecendo
Acordando a grama, as árvores, os arbustos
Iluminando os prédio e casas, portas e janelas

Os raios atingem meu rosto e me preparam
Para o dia, para o rotina, para a vida
Uma força me conduz e me carrega
E quando percebo, já estou desperta

O tempo passa rápido
Tão rápido como um olhar, um momento, um pensamento.
O tempo escorrega em minhas mãos macias e ásperas
E o que eu ainda quero é tempo para se ter asas.

Lá de cima queria ter a visão de um gavião
Para que eu pudesse enxergar o horizonte
Voltando a acreditar que limites não existem
E que o obstáculo a frente está somente na minha mente

Não posso recriar as páginas já lidas e escritas
Não posso desfazer um ato
Nem mesmo um passo
Mas sei que não deixei apenas rastros

Faço uma prece antes de me deitar
Rezo para que Alguém possa me escutar
Fecho os olhos na esperança de um sonho
Onde posso sentir a alegria como desta poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário