quarta-feira, 2 de março de 2011

Cadê?

Eu não tenho a mínima idéia do que escrever. Não é pela a falta de acontecimentos, de emoções, de sonhos. Não é pela falta de vocês, de momentos ou pela falta de tempo. Mas está faltando algo. Um sentido ou  um sentimento. Uma razão, um motivo. Algo que me dê uma inspiração.

Talvez uma música me ajude a criar uma letra. Uma frase. Um texto. Ou quem sabe lembranças e passados. Talvez eu precise da certeza de um futuro para me sentir inspirada ou me deixar guiar pelo presente inconstante e incerto.

Tem um mundo ai fora me rodeando e eu não sei o que escrever. Tem um sol a se esconder diante das nuvens do meu pensamento e gotas caem como palavras vazias. Eu preciso de uma razão, de um sinal. Preciso de liberdade. Me libertar das mentiras, das falsas verdades e ilusões. Me libertar de mim.

Quero criatividade para escrever, desenhar, pensar, falar, agir, atuar, fazer. Quero "querer" porque é mais fácil que "poder" e "ter". Quero minha inspiração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário