terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bons momentos

Talvez seja só uma música que meu coração está tocando.
Talvez seja apenas um riso que meus lábios dão quando estão nos seus.
Eu não sei bem o que é.

Quem sabe é seu toque na minha mão distraida.
Ou talvez um sonho confundido com uma memória...
Talvez seja até mesmo um olhar tímido

Pode até ser uma boa gargalhada, uma lágrima de saudade.
Pode ser a foto de uma lembraça gravada.
Ou o banco onde conversamos.

Talvez seja mentira ou uma verdade que merece um beliscão.
Uma sobremesa como chocolate com morango.
Ou um filme de comédia, suspense, terror e amor na sala e sobre o tapete.

Esconde-esconde, pique pega, soltar pipa.
E com ela voar, com ele correr, conosco se esconder.

Talvez seja aquela música, aquela dança, aquele violão
Talvez seja aquele beijo, aquele abraço, aquele amigo
Ou quem sabe seja apenas a noite
Ou todo o dia.

Pode ser aquele recadinho com coração com sim ou não
Pode ser um pedido sobre o meio fio numa noite estrelada
Ou de baixo de uma chuva

Eu não sei bem o que é
Também pode ser o sonho de voar,
Sonho de ser gente grande
Sonho de voltar

Sair um dia com os amigos pra não fazer nada
E conversar de tudo
Ir pra uma praça e fazer planos de um futuro
Que hoje é o agora.

Eu não seu bem o que é
Talvez seja isso ou aquilo
Talvez seja aquilo e isso

A única certeza que tenho é:
Felicidade sem preço
Este é o valor dos bons momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário