sábado, 1 de janeiro de 2011

Por que "não" o primeiro dia do ano?

Hojé é primeiro de janeiro de 2011. O primeiro dia do ano.

Acho engraçado que quando chega o final do ano sempre pensamos: Hoje será o último dia do ano. Por que que, ao invés de pensarmos dessa forma, não pensamos já em recomeço? Pensando que "hoje é o último dia do ano" parece que todos nós estamos nos livrando de algo que passamos, de um peso.

Provavelmente o ano de 2010 não tenha sido dos melhores: perdas, lembranças tristes, momentos tristes, brigas, amores não correspondidos. Mas, afinal, todo ano é assim! Sempre nos lembramos dos piores momentos de um ano e deixamos que eles nos deixem marcas. O ser humano não é feito somente de tristezas, mas de alegrias.

O ano de 2010 será marcado para mim como o ano dos REENCONTROS e de ENCONTROS. Reencontrei amigos que não via a algum tempo e familiares também. Encontrei pessoas surpreendentes e me surpreendi com algumas pessoas que eu ja conhecia. Cada ano deixa uma marca histórica.

O ano de 2011 mal começou e já conheci gente nova. Gente da minha terra natal. Conheci lugares novos e até pisei no exterior(uahuahuahuahua...isso ainda foi em 2010). E menti que diz que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois digo eu que estive em dois países ao mesmo tempo (Brasil/Paraguai). Já posso riscar este sonho da minha lista.

Desejo que este ano de 2011 surpreenda as pessoas com bons momentos, pessoas e sensações!!!

Ahhhh


PARABÉNS MÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário