sábado, 8 de janeiro de 2011

Procura-se um namorado

Procura-se um namorado!

Um homem de caráter, simpático, educado, bonito e que goste de futebol o bastante para conversar com um pai e dois irmãos. Que goste de comer comidas variadas e gostosas para sempre elogiar a sogra. Que goste de conversar sobre tudo e nada. Que ame musica de tal forma que ouça rock, pop rock, reagge, hip hop, sertanejo, trance, house, samba, pagode, mpb e outros...vários...tipos.

Quero um homem que sente comigo no estádio ou num barzinho ou mesmo na sala de tv e torça com o coração pelo time dele ou pelo meu. Quero um homem que senta-se ao meu lado e me abrace sem vergonha. Me elogie sem motivo. Quero um homem que divide seu sanduiche comigo ate mesmo quando estou comendo minha salada.

Um homem que jogue video game e de vez enquando me deixa ganhar só para me deixar feliz. Que vá comigo ao cinema para ver um filme de amor ou um filme de terror. Um homem que me beije na chuva. Um homem que esteja comigo no meu aniversário, no Natal e no Ano novo apenas para dizer "te amo".

Um homem que seja capaz de sentir ciumes e com a mesma intensidade ou até maior saiba perdoar. Um homem que não traia, mas que ame. Um homem que chore mesmo sem sentido. Que sinta saudade mesmo sem distancia e que abrance mesmo longe.

Quero um homem que brigue, grite e sinta raiva. Mas não a devolva nos outros. Quero um homem pra ser meu namorado e como eu vi em um filme: "para que eu possa beijar quando quiser"

Mas esse homem só existe em contos de fadas ou comedias romanticas das quais somos apaixonadas. Estes homens não existem na vida real. São principes encantados de filmes e novelas.

Mas eu ainda sonho com metade desse homem...

Procura-se um namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário