quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VOCÊ



Eu não sei bem de onde surge as palavras da minha voz sem eco. Mas sei que meus texto fazem barulho que chama a atenção de jovens, adultos e velhos. Eu fico parada olhando a tela branca e transparente como minha mente. De repente surgens borrões de uma linha cintilante da minha cabeça. Surge a ideia de um ponto, de uma vírgula, de um "a".

A frase parece ocupar espaço de um universo duvidoso. Cheio de interrogações, perguntas e incertezas. Todavia a frase ganha vida. Encontra o caminho e quando menos espero o texto está lá. É como se já estivesse e meu único papel foi colocar a tinta no branco. E surgem contos, poesias, ditados, músicas, homenagens, crônicas, orações.

Diziam antigos pensadores e santos que cada humano tem um objetivo. Que por mais pequeno que seja para o autor será grandioso para a platéia. Não sei qual é meu objetivo, mas sei que não será em vão. Seja meus textos, minhas idéias e até mesmo minhas viagens. Seja o lápis, o olhar ou o toque. Cada ação uma consequência. Cada ato uma reação. Cada palavra uma verdade.

Toda minha vida eu fiquei esperando por uma inspiração para a minha explicação. Para minha existencia. Hoje tenho certeza das minhas inspirações: família e amigos. Nada mais e nada menos. São vocês que formam as palavras em minha mente, que ditam a ideias. Vocês que fazem os momentos virarem sonhos. Vocês que fazem suas falas virarem poemas. Eu não sou a criação. Sou simplesmente a pessoa que molda e organiza a beleza de suas palavras.

Se pudesse classificar-me em uma palavra diria VOCÊ. Um dia, quem sabe, este texto passe por milhares de pessoas que um dia também encontrarão suas inspirações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário