domingo, 16 de janeiro de 2011

Um sonho apenas...

Se eu pudesse realizar meus sonhos
Não esperando por sorte nem milagres e muito menos estrelas cadentes
se fosse possível realizá-los apenas pelo desejo
De tê-los, de concretizá-los, fazê-los com nossas mentes.

Se sonhos fossem mais reais e concretos
como uma pedra, um beijo e até mesmo o vento.
Pelo menos eu sentiria que ele existe
e não pensaria que fosse apenas um "lamento"

Pretendendo realizá-los a qualquer momento
sem espera e nem duvida
Agora e somente agora
Como uma presença sem despedida

Tão distantes e difíceis no meu mundo
Tão perfeitos e fáceis em minha mente
Eu só queria sonhos realizados
E não viver uma vida de "atrasos"

Um sonho apenas
que eu tenho deste de pequena
e gostaria de tirá-lo de dentro de mim
mesmo sabendo que é impossível este fim

Quero
Desejo
Sonho
Com a felicidade de todos
Sem preconceito nem discriminando rostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário