sábado, 30 de outubro de 2010

Palavras minhas

Eu tenho uma passagem sem volta
E uma mala cheia de sonhos e realizações.

Meu lugar é incerto
Meu lar é o mundo
Minha casa é a estrada

Eu corro devagar e ando com pressa.
Eu voou pra o finito e ando buscando o infinito

Posso cair, mas irei me levantar
Posso me ferir, mas o tempo irá me curar

Minha vida nunca foi certa
e muito menos concreta.
Minha vida sempre foi fantasia de sonhos.

Nas nuvens eu repouso,
mas é sobre meu caderno que eu me deito.
(Existem palavras escondidas no meu pensamento).

Sou uma pessoa que sonha sem limite.
Mas me limito na realidade.

Tenho medo do perigo e não da morte.
Tenho medo é do sofrimento e não da dor.

De vez enquando tudo desmorona
Como as águas de uma cachoeira.
(mas nada meu cai nas profundezas do esquecimento)

As minhas raízes eu desconheço
E do meu passado eu não duvido
Sou sua aprendiz, mas dou meu presente eu sou a mestre.

Na fotografia de um sorriso tímido,
Guardo o flash de uma memória

Já tive um coração apaixonado pela ilusão
É controverso dizer,
Mas me alegro em dizer
Que pela sinceridade ele se quebrou

Eu vou sonhando
vivendo
correndo
amando

Vou chorar quantas lágrimas eu quiser
E sorrir até não mais me conter.
(E usar quantas máscaras me couber)

Eu escrevo uma história de linhas confusas
Meu pensamento é livre
E minhas palavras,
Às vezes, escoam pelo mundo sem voz

Eu não tenho um centavo no bolso.
Mas tenho a fé, a coragem
a perseverança e o amor
Que muitos me dão e poucos cultivam

O meu coração é louco de bater por você.
Mas mais louco é quem nunca se apaixonou.

O desejo de todo ser humano é ser feliz
E a minha felicidade esta na alegria dos outros

E eu vou realizando
voando
escrevendo
e crendo

Eu sei que este mundo não é feito somente de alegrias
Mas também não é feito somente de tristezas.

Não deixem que lhe digam que não vale a pena viver
Se a vida fosse fácil ela não seria feita de escolhas,
nem de momentos e nem de pessoas.
Ela seria feita somente de uma certeza: VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário