sábado, 2 de outubro de 2010

Viajando

Ontem a noite meu amigo deu uma ótima notícia. Ele voltou a escrever no seu blog. O assunto abordado pelo mesmo para o reinicio do blog foi filmes e músicas. Achei super interessante a forma como ele escreveu. Parabéns!

O dia de hoje foi de certa forma diferente do que vem acontecendo na minha rotina cotidiana corriqueira. Ganhei (ou perdi...depende do olhar de cada um) três horas de viagem rumo a Catalão. Já fazia algum tempo que eu não voltava para esta cidade pataca do interior. O bom do interior é que não da pra identificar que dia é domingo,  ou melhor, a forma mais rápida de identificar um final de semana é sabendo se a cidade está lotada porque certamente esta havendo algum evento que reune todo mundo.

Estou aqui no sofá da sala da minha casa ouvindo meu pai, minha mãe e meu padrinho discutindo sobre política. Francamente, chega a ser engraçado. Faltando uma hora e alguns minutos para o dia das eleições e eles vem discutir sobre políticos? Quem rouba mais? E eu ouço a seguinte frase: "Rouba,mas faz". Infelizmente não me lembro qual dos três disso isso, mas CARAMBA não esperava ouvir isso deles: adultos, conscientes, livres, espertos (aparentemente). O que mais me irrita é saber que eles discutem protegendo cada um seu respectivo "representante". Eles confundem política com políticos, e eles não estão errado; eu mesma faço essa confusão.

Pra tentar ignora-los já que política é um assunto que o povo não sabe discutir, porque um parece se achar com mais razão que outro, decido ouvir uma musica do Jorge e Mateus. A melhor forma de fugir do mundo real é com a poesia, com a musica e com a arte. O que acabei de dizer me vez lembrar de um trecho de uma musica que escutei quando estava saindo de de Goiânia: "Disciplina é liberdade"; o que me faz lembrar de novo de política (SAÍ DAQUI!)

Pra fugir de vez desse assunto vamos falar da cidade onde estou: Catalão. Por que vim para cá? Assuntos políticos (¬¬'). Mas o objetivo principal esta em por que eu venho para esta cidade final de semana que vem: porque vamos ter FESTA FANTASIA. Amigos meus de gyn e bsb passaram esta festa junto comigo. Já dizia uma musica: "O melhor lugar do mundo é a boa companhia".

OBS.: Aparentemente parece que meus pais e meu padrinho mudaram de assunto.

Um comentário:

  1. :)
    Me sinto lisongeado sendo citado no seu blog!
    Também odeio política do fundo da minha alma!

    ResponderExcluir