sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confissão

Vou dizer de uma vez que estou apaixonada. Uma paixão que nunca vai se concretizar, nunca vai se tornar real. Porque ela só faz parte dos meus sonhos e das minhas ilusões.

Você não nota que tudo são apenas sinais para que perceba o sentimento. Eu não me importo que você não sinta o mesmo, mas já não aguento mais segurar nem esconder e muito menos me enganar. Eu gosto de você de tal forma que quando você me cumprimenta eu me esqueço do que conversava; quando você parece me olhar eu realmente acredito que está; quando você se despede eu tento guardar cada segundo. Não é loucura é simplesmente algo que estou voltando a viver que a muito tempo eu não sentia.

E aqui eu digo ao público, ao mundo. Quando a gente não pode "ter" o que a gente quer, nós pelo menos temos a habilidade de dizer que queremos. Por isso, nada tenho a dizer, senão: Te quero!

Um comentário:

  1. Nossa!
    Quanta verdade!
    Quanta sinceridade!
    A pessoa que é digna de tal sentimento deve-se sentir uma perfeita idiota por não notar o que esta acontecendo a sua volta.

    ResponderExcluir