segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhar?

Estes dias eu não estou conseguindo segurar meus sentimentos. Eu começo a dizer para todos o que sinto e o que penso. Meus amigos dizem que estou falando com as pessoas erradas que devo dizer o que sinto para quem eu sinto.

"Eu não quero te dizer porque "não posso"
Eu não te digo, porque não quero
Não quero gostar de você
Não quero olhar para você.

Ver você é a certeza da dor
Mas também, talvez, a confirmação do amor

Te quero tanto,
Porém com medo  de te querer
Porque dói saber que é apenas um sonho
Dói ainda mais aceitar te perder.

Se não te vejo hoje
O amanhã ainda virá
E nesse intervalo
No sonho posso te encontrar.

A ilusão é o conforto de minhas manhãs
Ela é incerta e termina antes de acabar
E, ainda sim, é a unica que me faz te tocar

Se sonho demais é problema do meu universo particular
Que um dia você invadiu sem pedir licença
Tomou metade de mim sem se desculpar

Mas lá no fundo eu sei que não vai adiantar
As declarações vão sumir e acabar
E você nunca vai desconfiar
Que, por ti, seus olhos me permitiram apaixonar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário