quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casa

Impressionante como me surpreendi quando ouvi um amigo perguntando sobre as atualizações do meu blog; se eu havia colocado alguma coisa nova. Não esperada de forma alguma ouvir isso de alguém (ainda mais dele).
Mas se ele perguntou acredito que as coisas estão indo melhores do que eu esperava. Logo, já que ele queria uma atualização aqui esta:

Casa...
Inspirada pela música "Home" de Michael Bublé (link: http://www.youtube.com/watch?v=lbSOLBMUvIE&feature=channel ) decidi escrever algo que há tempos não escrevia

" Vivo uma vida assim...
Não chega a ser agitada e nem um pouco parada
Apenas com a ausência de "mim"

Queria voltar um pouco
conversar ainda mais e sonhar até realizar
Queria sentir-me em casa
e no final da noite poder realmente relaxar

Queria as vezes voar para bem longe
E encontrar uma nova casa, quem sabe até um novo lar
Mas até lá...
Bem, até lá estou muito bem com o que há de cá

Vivo ao redor de um milhão
Um milhão de pessoas desconhecidas
Mas apenas uma
Uma pessoa me parece conhecida

Talvez nem aqui
nem ali
talvez nem eu e nem você
saiba bem o que "casa"
quer dizer

Mas a estrada esta por ae para descobrirmos
Vamos tão longe
Do Japão à Espanha e quem sabe Nova York
Só não podemos deixar que o sonho de uma casa
se desmorone

Mas o que faz realmente me sentir em casa:
São os seus olhos que me guardam
São os seus abraços que me acolhem
Suas mãos que me tocam
Seus beijos (imaginários) que me acordam

Quero voltar para casa
Viver na sua casa
Brincar na nossa casa
E, finalmente, casar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário