sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ausencia

Tanto tempo que eu não escrevo e eu nem sei como começar a escrever. Minha vida parece de algum modo esta "perfeitamente" alinhada: estou bem com meus amigos, com minha familia e com meus estudos. Mas eu sinto falta de alguém. Quem é? Talvez eu nem sei bem quem seja ou talvez saiba e não queira aceitar. Mas como se pode sentir falta de alguém que nem se conhece direito? Como podemos sonhar com alguém e deseja-lo tanto sendo que nunca estivemos juntos? Meus amigos dizem que é amor platônico, se é amor eu não sei, contudo tenho a certeza que é platônico. Pois é apenas um sonho, um desejo uma vontade; a realidade é muito diferente dos meus pensamentos.
A sensação e confortavelmente estranha. Ela te acolhe de alguma forma, retira a ausência por alguns instantes e lhe traz uma felicidade inegável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário