sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudança de rotina...

Antes meu dia a dia se resumia em uma unica palavra: casa. Acordava "qualquer" hora, arrumava a mesa de almoço, a salada e o suco; esperava a família chegar e almoçava; o resto do dia estava dividido entre a minha cama e a televisão; depois só faculdade a noite.
Agora o ritmo mudou. Estou estagiando no Tribunal de Justiça. Acordando 5:45(¬¬") para meu trabalho que começa somente às 8h. Por que? Porque minha mãe que me da carona e ela precisa chegar no trabalho dela uma hora mais cedo que eu. O ponto positivo disso tudo é que toda manhã eu faço uma curta caminhada no Bosque dos Buritis algo que de alguma forma esta fazendo bem pra mim. A brisa da manhã é insubstituível!
Chego em casa por volta das 13:30 MORTA DE FOME! Mas nada que a comidinha da mamãe não resolva. Dou um descansada e depois pego alguns materiais da faculdade que preciso olhar. O resto do dia continua o mesmo: faculdade -> casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário