quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor?

Acordo
E na realidade me lembro o que sonhei:
Era você me pedindo para não acordar
Não me deixar despertar.

Mas a luz foi mais forte
Ela apagou a escuridão
E me deixou curiosa
Quanto ao que se passava por este coração

E no caminho da minha rotina costumeira
Tento recordar os detalhes
Da minha vida, daquele sonho e de você
E a única coisa que me lembro é a minha vontade de não lhe perder

O dia caminha o seu percurso até o entardecer
E minha mente ainda perdida neste labirinto
A Lua reaparece para ocupar o lugar do Sol
E com o coração em minhas mãos eu não brinco

Sei que a noite promete o encontro
Sei que no corredor nossos olhares se encontrarão
Nesta hora queria ter coragem de nem pensar
E como no meu sonho ir até você e te beijar

Mas as três horas que temos passam sem pedir licença
E nem elas são suficientes para realizar e concretizar
O que dois corações podem acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário