sábado, 16 de abril de 2011

Será que me apaixonei?



Confesso que estou apaixonada. Meu sorriso me condena. Minha alegria me expõe. Somente meu coração que me salva. Escondido, ele parece (apenas parece) seguro. Mas inseguro está. 

Seus segredos despertam minha curiosidade de tentar descobri-los. Sua timidez me intriga e às vezes me faz ficar até timída. Eu te escuto, mesmo sabendo que você está em silêncio. Te admiro em alguns detalhes que poucos notam como a sua capacidade de apenas observar. Eu te estudo nas suas poucas palavras ditas.

Tudo isso, por mais surpreendente que seja, também me irrita. Me irrita não saber o que está passando pela sua cabeça ou o que, pelo menos, você queria dizer. Me irrita não saber se você sabe o que sinto por você. Mas o que me irrita mesmo é não saber se isso é apenas uma brincadeira ou uma confusão de sentimentos ou é mesmo paixão.

No final das contas me pergunto: será que me apaixonei?

(Eu odeio a forma como eu te amo. E amo a forma como te odeio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário