domingo, 3 de abril de 2011

Cansada



Eu estou ocupando meu tempo planejando o meu futuro. Tudo e cada passo é dedicado à planos. Mas estou cansada. Cansada de me enganar. De achar que sou uma ilha e que não preciso de alguém do meu lado. Estou cansada de ficar focada somente em meu profissional e esquecer-me do meu social. 

Também estou cansada de carregar o mundo nas minhas costas. Não quero ouvir mais problemas nem vivenciá-los. Quero uma solução, quem sabe até uma fuga. O único momento que me sinto livre é quando estou com meus amigos. É quando o sorriso sai livremente, quando a lágrima cai porque não aguento mais rir. É o único momento que realmente me sinto feliz.

Estou cansada de ver e ouvir brigas. Discussões. Chega de fingir felicidade de ter um sorriso estampado na cara. Chega de ser conhecida como "risadinha". Eu posso parecer feliz, mas NÃO estou feliz. Prefiro sorrir porque é assim que atraímos pessoas e amigos, pelos sorrisos. Somente pelo sorriso falso. Meu mundo particular na verdade esta desabando e eu só venho aguentando o mundo dos outros. Tenho ouvido desabafos e choros. Mas quando eu estou sendo ouvida? Sou ouvida pelo meu próprio silêncio.

Eu sou realmente apaixonada pela vida e pelos seus milagres. Mas cada dor que aparece para mim é um terremoto. Eu choro por dentro e grito em minha solidão. Nem meu corpo mais aguenta tamanha pressão. Minha cabeça explode em preocupação. E eu sei porque....

Porque minha felicidade foi e sempre será feita pela felicidade dos outros. Pelas pessoas que eu amo. Pela minha familia e amigos. Pelos meus colegas e conhecidos. Pois queira ou não eu amo cada um de uma forma. Pois cada um faz uma mudança no meu mundo. Mas tenho que lhe dizer-lhes: Estou cansada!

E não sei quanto tempo irei aguentar. Desistir eu não irei desistir. Mas de alguma forma eu irei escapar. Meus ouvidos não irão escutar e meus olhos não vão enxergar. E, mesmo assim, eu sei que serei incapaz de não sentir.

Um comentário:

  1. tb me sinto tão cansada, por situação semelhante. pareço andar num mundo em que eu não existo. momentos em que fingir , é o animo. FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir