sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Perdidos



Espero um dia após o outro...
Aquela conversa engraçada de encontros casuais.
Como se fossemos o casal que Renato Russo uma vez cantou.
Só que não foi numa festa estranha e também não tinha gente esquisita.
Quero simplesmente curtir a liberdade que o tempo nos proporciona
Você na sua e eu na minha, mas no final de semana o encontro.

Espero um dia após o outro...
A oportunidade de realmente curtir uma festa com você.
Dançando, rindo e agindo como bobos. Sem compromisso.
Com a seriedade, a realidade e muito menos com o "nós".
Afinal é apenas uma diversão. Eu te beijo e você retribui.
Podemos fingir que estamos juntos pelas aparências, mas estabelecemos limites.

Espero um dia após o outro...
O dia em que iremos ao cinema e você abra a porta. Apenas para despertar a graça.
E vamos com a intenção de assistir o filme não tão interessante quanto nossos encontros.
E você começa a me contar seus planos e eu os meus.
Certos de que nos atentaremos em não colocar o "nós".
Afinal não queremos compromissos e muito menos comprometer nossos planos.

Espero um dia após o outro...
Nos divertirmos e não deixar nossos corações baterem.
Porque o ritmo de um pode não acompanhar o do outro e quando nos dermos por si.
Estaremos perdidos.
Perdidos em nós, em nossos planos, em nosso futuro.
Afinal era apenas curtir o humor. Mas acabaremos perdidos na droga que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário