sábado, 9 de março de 2013

Palavras que ferem a alma



Percebi que embora aparento fragilidade eu ainda sim tenho uma força tão grande de machucar as pessoas que amo.
 Machuco as pessoas não na carne e nem no osso, mas em suas almas. 
E sou capaz de, às vezes, atingir os vossos corações.

Percebo que faço isso sem perceber e só me atendo quando estes nobres corações que enriquecem minha vida se põe a dizer tais verdades para mim.
 E então me rendo ao pranto que meu coração me propõe e, finalmente, descubro porque jogo palavras tão más contra as pessoas que amo. 
Porque no fundo sempre fui uma sonhadora e a verdade do mundo esta me tirando os sonhos.

E então o sorriso dos dias se apagam e qualquer decepção e tristeza vira um dilúvio de um dia. 
E chego a negar as verdades das pessoas que amo.
 Não por orgulho ou por acreditar somente em minhas palavras. 
Mas porque eu conheço as verdades, sei delas e também concordo com elas. 
Porém, as verdades não quero escuta-las, pois no fundo são elas que me tiram o sorriso e o brilho dos olhos.

Por fim, decido que gostaria muito de sonhar eternamente. 
Mas percebo que, se este for verdadeiramente meu desejo, irei perder a verdade e a realidades das pessoas que amo e que me amam.
Portanto peço perdão imperdoável, peço desculpas indesculpáveis para os tantos corações que magoei. 

Mas espero que entendam, que a sonhadora deixa a cada dia de sonhar e de crer nela mesma para conviver  com verdades e realidades que ela acredita não esta pronta para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário