quinta-feira, 21 de março de 2013

O livro que quero escrever - OS OUTROS




"Eu poderia escrever milhares de histórias sobre realidades, conspirações, religião, ciência, ficções, amor, suspense. Ou poderia muito bem contar uma única história que envolvesse todas as ideias. Se acreditarão em mim ou não, não caberá a mim decidir. Conto apenas o que acredito, vejo e convivo. Não adianta me julgares com seus olhares e desconfianças, pois certamente para aqueles que estão lendo esta história, não me conhecem e nunca me conhecerão. O meu destino realizou-se. Mas antes preciso lhes contar a história de vosso mundo e das verdades e mentiras dos quais convivem. Pois, vocês nunca estiveram sozinhos."

Apocalipse 1:8 - Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

Um pequeno trecho do livro que pretendo escrever...




Nenhum comentário:

Postar um comentário