sábado, 2 de julho de 2011

Metade do meu coração



Faz um bom tempo que não escrevo. Hoje eu escrevo para os eternos apaixonados. Àqueles que, as vezes, são indecisos quanto aos sentimentos, mas que nunca deixam de se apaixonarem.

Metade do meu coração gostaria sinceramente que nossos olhos jamais tivessem se cruzado. Mas a outra metade insiste em te observar atentamente na tentativa de acontecer àquela troca de olhares. Você me incomoda de tal forma que me sinto confortável perto de você. E quando você me abraçar eu não sei se desejo te mandar afastar ou simplesmente virar e te dar um beijo surpresa.

Metade do meu coração quer continuar a te amar. E a outra metade tem certeza disso. Enquanto as metades não se encontram, eu vou viver essa indecisão inconstante. Mas jamais vou deixar de me apaixonar pelos olhos apaixonados de quem eu encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário