sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu, você, eles, nós

Como um tiro próximos aos meus ouvidos
eu vejo crianças chorando
A procura de alimento, de um abraço, de uma família
E cada ser humano perdido em sua ilha.

Eu, você, eles, nós
desatamos e brigamos
Nos tornamos livres pelos mesmo ideais
E por um mesmo sonho nos tornamos rivais

Como o Sol a me cegar.
As dores da lágrimas bloqueam minha visão
minha coragem, minha esperança
Então fecho os olhos para a decepção.

Quando crianças queríamos ser heróis
Quando jovens queremos que nos façam heróis.
E quando adultos temos que nos tornar
(Mesmo desacreditando)

Eu, você, eles, nós
Nos unimos e brigamos
Livres nos tornamos
Pela esperança buscamos

Como um apito próximo aos meus ouvidos
eu vejo crianças gritando
De felicidade, de alegria, de amizade

Como o Sol a me iluminar
As dores das lágrimas desaparecem
E em seu lugar
Nasce uma flor que ainda floresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário