domingo, 24 de junho de 2012

Conselho

O tempo passa como se fossem apenas segundos. Mas você guarda cada sorriso, cada olhar, cada conversa e cada lágrima como se fossem eternos. A vida me ensinou que às vezes apenas passamos seja para deixarmos algum ensinamento ou para aprendermos algo. Outras vezes, ficamos, seja apenas na memória ou em corpo e alma. O importante é que "estamos sempre presentes".

O que sou, foi quem e o que me fizeram ser. Se o futuro me presenteia com boas surpresas foi porque, essencialmente, meu passado me permitiu estas realizações. Não sei bem ao certo se voltarei a encontrá-los, os grandes artistas da minha vida, mas com certeza vou lembra-los seja numa conversa com amigos atuais, seja nos sonhos ou até mesmo parada no tempo. Agradeço a todos e a todas que fazem de mim grande e que me permitem ainda continuar acreditando.

Um aplauso a vocês por fazerem de mim quem sou!
E continuem, por favor, continuem inspirando pessoas como me inspiraram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário