terça-feira, 1 de setembro de 2009

Faz bastante tempo que eu não escrevo. Estaria mentindo que é pela falta de oportunidade já que eu nem tenho uma agenda lotada, chego a imaginar se eu tenho uma agenda....Mas hoje voltei, ainda que tímida, mas voltei pra alegria da galera....(uhuuuu 1 seguidor...ae é brother msm)...uhauahuhauhauahuahuahuah.
É incrivel o que podemos fazer com as plavras. Consegui criar uma historia fantastica bem interessante do meu pto d vista. Vale repetir o final, MEU PTO DE VISTA.
Acontecimentos inéditos:
  • Infelizmente parei um pouco de escrever, não sei bem o motivo
  • Estou viajando esse final de semana
  • Não sei se vcs sabem, mas passei na UFG a algum tempo, não acho que isso seja uma grande novidade
  • Acho que tb notaram que eu estou escrevendo de uma forma diferente. (depende de como estou no dia)
Para deixar um pouco de reflexão como faço a maioria das vezes aqui vai um trecho:
"Não sei bem qual caminho pegar, não sei bem quem devo ser, nem sei o que fazer. O que sei...é que nada sei. Em constante metamorfose."

Um comentário:

  1. Pois é, estamos todos com saudades e anciosos por novos textos seus!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também achei sua história fantástica, de acordo com o meu ponto de vista tmb!! kpoksposk
    Continue a escrever por favor, aguardarei!
    kspokspo
    Beijosssssssss
    Tudo de bom e uma excelente, produtiva jornada e caminhada na UFG!!!

    ResponderExcluir