segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

And




Você apareceu nos mesmos caminhos que os meus.
Fazendo dos meus sorrisos acrobacias de felicidade todos teus.
E o que estava completo parece que transbordou.
De alguma forma a gente se encontrou.

O tempo tem sido nosso compositor.
Dessa grande história nós seremos o "autor"
Nas músicas de Jorge e Mateus
Dividirei os brigadeiros meus
Ao som de Taylor Swift
Iremos passar dos limites.

Com você posso tudo e nada
Podemos falar sobre amigos, passado e até conversa fiada
Posso morrer de rir ao seu lado
E até mesmo observar seus olhos. Calado.
Com você sou eu.
E você, meu.

E que seja feita a nossa vontade
Sem essa de ser metade
Somos dois inteiros
Apaixonados e entregues ao roteiro.
De vivermos a química.
E (And) você a poesia de minhas rimas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário